terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não é que existe mesmo - A cobertura de Christian Grey

Bloguetes do meu coração, me perdoem por ficar tanto tempo out daqui!
É que algumas, não, muitas coisas aconteceram e me impediram de passar por aqui, mas enfim, estou de volta, para ficar, e resolvi fazer um post sobre uma das coisas mais desejáveis de toda mulher hoje em dia, um homem como o Christian Grey.

Duvido que alguém que esteja lendo este post nunca tenha ouvido falar nesse cara, nessa trilogia "Cinquenta tons de cinza", gente por onde eu passo, eu ouço os comentários, até na vestiário da academia às 7 da matina, é impressionante!



E esse dias recebi as fotos da tal cobertura em que se passa a história, e não é que ela existe mesmo, de verdade e pode ser visitada, então vc que tem viagem marcada para Seattle e que tbm se rendeu a essa leitura, não vai pode deixar de visitar! Mas, vc terá que enfrentar uma fila de interessados.

Mas, antes disso, veja algumas das fotos!



Tudo muito cinza mesmo!!




E a vista panorâmica é linda demais de verdade!!




Esta cobertura está valendo 6 milhões de dólares, está bom para vc?

Tão luxuoso quanto vc imaginou? Quem quer um Christian Grey levanta a mão?

Uma ótima semana para vcs!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário